Aos meus amigos de Goiás(...)




Carol, Marcus, Diogo, Wanessa... Eu não tenho palavras suficientes para descrever o quando sou grata em tê-los em minha vida, nunca imaginei que um dia poderia encontrar pessoas tão maravilhosas como vocês, sinto-me afortunada em ter vocês, não sabem o quando deixam meu coração Feliz com apenas uma ligação, vocês transmitem tanta alegria e nos mostra que leva a serio quando decidem chamar alguém de amigo. Sou grata a Deus em ter pessoas como vocês que compartilham do mesmo amor, dos mesmos propósitos, que são jovens que decidiram renunciar de alguma coisa em suas vidas para agradar ao Pai, Jovens inconformados com o estado do mundo, com os perdidos, com a “igreja”, E digo a vocês, NÃO se conformem Jamais até que essa situação seja mudada! Que a cada dia vocês continuem com essa chama acessa dentro de vocês que o amor pelos perdidos seja o mesmo que o pai sente, e que vocês ganhem outros muitos para fazer o mesmo, amar a Deus desesperadamente, e não só de palavras, mas de atitude, de coração, Pois Deus nos conhece melhor que nos mesmos! Saibam que mesmo distante todos estão em minhas orações, e um dia estaremos juntos, nos abraçaremos e nos alegraremos, amo cada um de vocês, e se precisarem de uma amiga, já sabem, estou disponível para vocês podem me escrever, me escreva 10, 100 páginas, e eu responderei com toda amizade que realmente sinto por vocês!E como disse o Vinicius De Moraes “Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre!”. E podem ter certeza de que meu presente de Natal é cada um de vocês!

Ps. Não quero esquecer, de agradecer também a Amanda, Sara, Aline, Késia, Clêvia, Mauricio e Cláudio dedico a você também essas palavras. Amei conhecer vocês! (desculpem não fazer a foto pra vocês, é que acabo esquecendo o nome de todos.) <3

This entry was posted on sábado, 24 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply