Descobrir uma nova alegria dentro de mim, mas não é qualquer tipo de alegria que existe por ai, alegria momentânea por conhecer amigos, ir a festas, Baladas, curtir com os amigos, pegar todos a vista e aproveitar a vida. Se esse tipo de coisa se chama alegria, então nunca á conheci, e não quero ser apresentada a ela. A alegria que existe em mim é como um manancial de águas profundas, águas que vem do coração de Deus e inunda a minha vida, a alegria de viver com Cristo e conhecê-lo, ser amigo Dele, e saber que um dia vou encontrá-lo, não existe alegria maior que essa que existe dentro de mim (...)

This entry was posted on domingo, 18 de julho de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “ ”

  1. blog massa fassa uma visita no meu amigo tudonoglobo.blogspot.com

    ResponderExcluir