Deus tem Grandes coisa para você!


"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Eu quero encorajá-lo a continuar trabalhando, continuar acreditando, manter-se em pé sobre a fé, porque Deus vai se mover poderosamente em sua vida. Acorde todas as manhãs com o pensamento de que Deus vai fazer algo grande em sua vida hoje! Antes de sair pela porta lembre-se que Deus esta de pé em suas promessas, digamos, "Deus diz em sua palavra que Ele tem planos para mim, Planos de prosperar-me e não de me prejudicar, planos para me dar esperança e um futuro" Pai Você disse que se eu colocar a minha fé e esperança em você, eu nunca vou cansar, O Senhor renovara as minhas forças, e eu vou voar como uma águia, Senhor, eu confio em você, eu tenho fé que você vai honrar suas promessas, eu acredito com todo o meu coração que você vai passar e fazer grandes coisas na minha vida. " Quando Deus ouve a sua fé e as palavras saem de sua boca, não importa onde você esteja, qual a sua situação, o que os médicos disseram, o que os bancos têm dito, o que ninguém disse, Deus pode e vai mudar as coisas e derramar bênçãos e graça em sua vida! Estou tão animado porque Deus está planejando e organizando o nosso futuro! Se você soubesse o que Deus planejou para você, seu coração iria saltar e sua mente faria cambalhotas! Nas palavras de TD Jakes, "GET READY, prepare-se, prepare-se, Deus vai fazer grandes coisas em sua vida!"

<>Naeem

This entry was posted on terça-feira, 29 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply