A Espera do Noivo Jesus.




Querido Jesus, como noiva estou seriamente desejando vê-lo, às vezes sem forças, às vezes sem fala, em soluços eu clamo a ti e te conto sobre o meu desejo de estar ao seu lado, às vezes parece tão difícil se manter adornada a tua espera, mas eu insisto em esperá-lo, quero ser como as noivas prudentes a espera do seu amado não quero que a minha lamparina se apague, mas se apagar eu estarei com mais azeite para reacender novamente, não quero ser uma noiva imprudente em deixar que minha lamparina se apague para ir ao encontro de mais azeite e perder o grande momento de encontrar-me contigo. Então como uma noiva prudente, eu estou a tua espera, sempre fiel eu oro para te encontrar amado Jesus.

This entry was posted on terça-feira, 28 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply