Não se precipite!






Acalmem-se e não façam nada precipitadamente. (Atos 19:36)

Comprometer-se a fazer alguma coisa sem perguntar a Deus a respeito e sem esperar que Ele fale conosco não é sábio; nem é sábio entrar de cabeça nas coisas sem pensar primeiro no que estamos nos preparando para fazer. Muitas vezes nos comprometemos com coisas demais e terminamos exaustos e esgotados.

Deus certamente nos fortalece através do Seu Espírito, mas Ele não nos fortalece para fazermos coisas que estão fora da Sua vontade. Ele não nos fortalecerá para sermos tolos! Quando nos comprometemos em fazer alguma coisa, Deus espera que cumpramos a nossa palavra e que sejamos pessoas íntegras, por isso o conselho Dele para nós no versículo de hoje é: “pense antes de falar”.

No nosso pensamento, devemos perguntar a Deus o que Ele acha sobre o assunto que estamos estudando. Devemos consultar o Seu querer antes de tomar qualquer atitude importante.

— Joyce Meyer

This entry was posted on sábado, 22 de novembro de 2014. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply