Amigos?



Onde eles estão quando mais precisamos? Será que fez uma rápida viagem e virá logo me ver? Ou será que resolveu deixar-me de vez em meio as guerras que tenho vivido?

Onde eles estão? Lembro deles apenas quando mim encontrava numa das fazes mais felizes da minha vida, e agora nesses vendavais que vem me derrubar, onde eles estão?

É difícil encontrar amigos quando estamos passando por circunstâncias ruins em nossas vidas. Eles de repente somem sem deixar nenhum recado ou amenos um adeus.

Mas me conforto ao saber que tenho um dos melhores amigos ao meu lado, aquele e jamais mim deixará em meio às aflições, desilusões, lutas e adversidades. Ele sempre estará por perto e mim oferecerá o teu colo e encostara minha cabeça em teu coração para que assim meu pranto cesse e minha tristeza se vá... Jesus é um Bom amigo!

This entry was posted on terça-feira, 12 de outubro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Amigos?”