(Anne Graham Lotz)



Um dia eu ouvi claramente o Senhor me chamando para o ministério.

Comecei a argumentar: Deus, eu sou fraca. Não sou capaz. Não posso fazê-lo. Mas Ele não aceitou minhas desculpas. Parecia responder: Anne, você é fraca, mas eu sou forte. Você não é capaz, mas eu sou suficiente.

Disponha-se a fazer o meu serviço.

This entry was posted on terça-feira, 23 de novembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “(Anne Graham Lotz)”

  1. - além do medo de nao conseguiir, Tenho medo de iniciar errado !! Mas afnal Ele é Deus' .. entendeuu ?? ELE É DEUS !!! ... nao precisamos comentar mais nda neh ?! .. Ele vai alem de todas as forças, alem de todos os poderes, alem de tudoo' enton Criança seu Pai que faz nao vc !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Post,blog,tema do blog,comentário acima... Enfim.Amei ^^
    Seguindo ,fica com Deus :*

    ResponderExcluir