O que sou eu? Diante de um Deus tão poderoso?




Mas, agora, ó Senhor, Tu és o nosso pai, nós, o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos. (Isaias 64.8

Eu sou simplesmente um barro... Um barro que muitas vezes precisa ser quebrado para ser forte e não ter mais rachaduras ou cacos jogados de um lado para o outro. Eu sou obra das mãos do Senhor, o sonho de Deus que foi projetado talvez em papeis de ouro, e por ter me amado tanto, me tornou real, sou filho de Deus, fui comprado por um preço muito alto, o sangue de Jesus. Hoo, com grande e imensurável amor me tornou Filho, geração eleita, sacerdócio real, nação santa... O meu Deus diz que sou A MENINA DOS TEUS OLHOS.

This entry was posted on terça-feira, 23 de novembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply