Adoração



Como a minha adoração é verdadeira diante de Deus?

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao pai em espírito e em verdade, porque o pai procura a tais que assim o adoram. (João 4;23)

Será que a sua e a minha adoração tem agradado ao coração de Deus?

Muitos hoje adoram a Deus de qualquer jeito, chegam à igreja, sentam em um grupo de Jovens, cantam, da glôria a Deus, mas estão com suas vidas destruídas, estam em contato com o mundo, mentem em sua adoração e quando saem da igreja, adoram os seus cantores seculares. Que farsa! ACORDA!

Deus é verdade e reconhece uma adoração verdadeira, pois quem não tem verdade revela a real condição de seu coração.

Amados, Deus procura! Se Deus procura é porque esta difícil de encontrar, é como uma agulha no palheiro. Deus te procura, porque será que é tão difícil de te encontrar?

Dê a Deus uma adoração sincera. Seja um verdadeiro adorador Deus não quer saber se você canta bem, se você é afinado ou desafinado, se você toca, ou prega, Deus quer somente uma verdadeira adoração aquela que chegue com um cheiro suave como um cheiro suave ao seu trono. Chega de farças! Você pode cantar bem, mas se não adorar a Deus em suas canções, de nada vale, Deus não recebe. Deus esta cansado de adorações mentirosas. Deus tem vomitado muitas. Deus Reconhece um verdadeiro adorador. Adorador não esconde nada de Deus, não tem como esconder. Não há mentiras. Quem não tem a verdade revela a condição da sua vida.

Adoradoção verdadeira é quando você fica frente a frente com o pai e reconhece quem você é na verdade. Estar diante de Deus com total sinceridade é algo intimo que vai além da música.

Chame a atenção de Jesus com a tua adoração.

Adoração com Fé, dependência, entregar tudo de nós para Deus sem querer nada em troca.

This entry was posted on sexta-feira, 31 de dezembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Adoração”

  1. Ohhh Gloria a Deus que benção...
    Temos que adorar, Louvar a Deus verdadeiramente...
    Pq o Senhor merece o melhor...

    ResponderExcluir
  2. Yeda Carla... Parabéns... Nota 100000000... rçrçrçrçr

    ResponderExcluir