Você é referência para muitos



“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.” (Mateus 5:16)
Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta amarga(o) demais com as coisas pecaminosas que tem feito?
Amados, hoje podemos ver que, muitos adolescentes e jovens cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, colegas e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, eles simplesmente acham normal “FICAR” Com qualquer um, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impróprias, mundanas e emprestam suas bocas para cantá-las.
Onde Jesus esta em suas vidas? O que os levou a se distanciar tanto de Deus?! Deus nos manda ser Sal e luz no mundo devemos ser diferentes e definitivamente não devemos fazer o que eles fazem!
Os nossos Jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar... Não se vê Jesus mais em suas vidas.
Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a re
nunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele, Assim como Enoque andou.
Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior, o mundo passa e seus prazeres também, mas o amor e salvação de Deus permanecem para sempre. Você foi criado para fazer a diferença, ser referencia para muitas vidas, ENTÃO SEJA LUZ E BRILHE!

This entry was posted on segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Você é referência para muitos”

  1. SHINE !! BRILHE !! Ninguem pode enchergar no escuroo !! Entaao so cumpramos nosso papel ! Brilhaar !!

    ResponderExcluir