(...)



Esconda-me em ti Senhor, minha alma anseia estar perto do teu coração, Senhor eu nada tenho, eu nada sou, mas tu ES o meu Deus, o meu pai amoroso, tu conheces cada ser humano, tem o controle deles na palma de suas mãos, Senhor, em meio a tantas pessoas talentosas me chamastes, quem sou eu para que olhes com carinho para mim? Pai, tu ES tão fiel, poderias escolher pessoas com uma condição financeira favorável, uma boa formação, pessoas com influencias musicais, mas ao invés disso olhastes pra mim? Não tenho nada a oferecer, a não ser meu coração, e quantas vezes o deixo sujo com coisas sem importância, Senhor, o limpa, por favor, não quero mais dar espaço a coisas vãs em minha vida, então eu entrego meu coração a ti, o limpa e vem fazer morada nele. Pai teu amor é indescritível, Nada é tão bonito. Nada é tão precioso. Um Deus tão grande e poderoso deseja morar em meu coração pra sempre.

This entry was posted on quarta-feira, 12 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply