Hey



Oi tudo bem? Ontem eu adomeci, senti muita dor, mas logo passou quando chamei por Ele...

Ele estava lá comigo, porque demorei tanto pra perceber isso? Ele estava lá tocando em mim e me curando.

Eu estou aprendendo a engatinhar, Eu estou aprendendo a andar, eu estou aprendendo a Nele confiar. Você estava lá, como eu não percebi?

Obrigada JESUS.

This entry was posted on terça-feira, 4 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Hey”

  1. Ele sempre está! *-*
    Blog perfeito,lindas mensagens flor ^^
    As pessoas falam o que o coração está cheio.Seu coração transborda amor,e amor por quem nos amou primeiro: Jesus! :D
    Fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  2. Eu so consigoo pensaar "

    I need You More ' [ ... ]

    ResponderExcluir