Pratique



Mateus 4: 19

“E disse-lhes: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens”

Pedro e André jovens pescadores jogaram a rede no mar e se preparavam para mais um dia de trabalho, quando de repente surge um homem chamado Jesus com voz firme e amável e lhes diz: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens.”

Talvez Pedro e André nunca tivessem ouvido tais palavras, mas esse convite mexeu-lhes o coração e incendiou-lhes a alma e tudo que eles fizeram ao ouvir foi seguir a cristo imediatamente.

Amados, Deus tem nos feito esse convite todos os dias, Ele tem nos chamado para realizar a tua obra constantemente, mas estamos ocupando as nossas vidas com outras coisas e temos rejeitado esse convite todos os dias. Quantos de nos temos ouvido a voz do Senhor?Pouquíssimos!

Infelizmente muitos Cristãos vêem bêbados, prostitutas, drogados nas ruas ou talvez do lado da sua casa ou mesmo na esquina e simplesmente passam por eles e acham sua situação normal, não se comovem mais com as vidas, com as almas que estão andando em direção ao inferno, Eles os rejeitam e não dão algum valor para tais pessoas, não oram para Deus salva-las, elas só se importam com suas próprias vidas, com o seu carro do ano, com sua poupança carregada, enquanto muitos morrem sem Deus sem salvação, onde esta o amor pelas almas? Não permita que o inimigo Venha a segar os teus olhos. Ousa a voz do Senhor e cumpra o chamado que ele te Fez.

This entry was posted on segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply