Você vive uma vida de medo?



Medo de perder a pessoa amada, medo de que ela te abandone, medo do presente ou que outras pessoas a leve sem que você perceba, eu sei que esses podem ser os menores dos teus medos, mas acredito que um dos maiores seria se a morte levasse seu grande amor de você.

Estou certa? Você iria sofre muito não é? Eu sei como se sentiria, acredite!

Mas quero te falar de um amor tão grande, tão suficiente, e posso lhes afirmar de que quando você o encontrar não precisará de mais nada.

Quero te apresentar aquele que te ama desde seu nascimento, ele já te conhecia mesmo antes de você ser formado, esse a quem descrevo é Deus. Ele te ama tanto, mas talvez você ainda não tenha percebido isso, por estar envolvido com outros amores.

Mas hoje quero que você de 2 minutos do seu tempo para pensar Nele.

Ele te ama tão intensamente que seu amor chega a não dar pra ser descrito em meras palavras e quero lhes afirmar de que nada pode te separar do amor de Dele, nem a morte, nem a vida, nem as potestades, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra Criatura nos poderá separar do amor de Deus. (Romanos 8. 38,39)

Agora não precisa se preocupar mais, pois Ele nunca te deixará e te amara eternamente e não adianta achar que se você ficar brava com ele, ele deixará de te amar, JAMAIS! Seu amor nunca muda, continua o mesmo!

This entry was posted on quarta-feira, 26 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply