Esta é a Vida Cristã



O Senhor me pede para entrar em uma sala em seu Reino Celestial.

"Nossa Senhor, isso é tão bonito!" Eu exclamo.

E  Ele me leva a outra sala e diz-me: "Você pode entrar no quarto".

"Isso parece fabuloso, Senhor!"

"Aqui entra uma outra", e o Senhor me leva para o terceiro quarto.

"Oh, uau, Esse é melhor que o anterior! Esta é celestial! "Com certeza estou curtindo o meu passeio.

O Senhor toma minha mão e me leva para outro quarto e outro e outro, cada um melhor que o anterior.

Isso é como  é a vida
cristã.

Você acha que já atingiu o melhor, o mais elevado, mas há sempre algo mais. 

Deus tem sempre o Melhor para compartilhar conosco todos os dias!

This entry was posted on sábado, 12 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply