Eu amo Jesus porque..



Seu amor é eterno.
porque Sua opinião é o que importa.
Ele sente a nossa dor.
 porque Ele sempre me leva de volta e seu amor mudou meu coração.

Eu amo Jesus porque ...

Ele me dá o amor que ninguém mais seria capaz.
porque Ele faz-me puro!
porque Ele perdoa desgraçados.

Eu amo Jesus porque ...

 Ele me conhece por completo e ainda me ama completamente.
 Ele me abriu os olhos e quebrou minhas cadeias!
 porque Ele refresca a minha alma!

Eu amo Jesus porque ...

Ele é o MAIOR amigo que já tive!
 porque Ele é a nossa redenção.
 por causa da música.

Eu amo Jesus...

Ele olha para trás todo o lixo na minha vida e me vê como uma noiva pura.
porque Seu amor por mim é a esperança eterna .
Ele sacrificou Sua vida por nós.porque Ele me fortalece!

"Eu amo Jesus...

porque eu não sou digno, mas têm sido justificados pela graça.
por causa de quem Ele é e o que Ele tem feito."

"Eu amo Jesus...

"Eu amo Jesus porque ... ele me amou primeiro!

This entry was posted on segunda-feira, 28 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply