Sobre o que eu escrevo



As pessoas não compreendem porque eu escrevo tanto sobre o teu amor pai, elas me questionam, me dão sugestões de postagens, mas não, não, eu não quero escrever nada, nada, além de escrever sobre você, sobre o teu amor. O mundo fala sobre amores, relacionamentos, mortes, tragédias, mas aqui, aqui eu reservo para falar de ti, falar do quando me amas e do quanto eu te amo.

This entry was posted on terça-feira, 15 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Sobre o que eu escrevo”

  1. Lindo, com certeza, Deus é o sifuciente *-*
    Parabéns, se o mundo tivesse mais gente como você seria tão bom!
    "Servos, unidos, jamais serão vencidos" rs
    Fica com Deus e muito agradecida por segir o Eternidade Up ^^
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Amém amada *-*
    Eu que agradeço pelas tuas palavras :D

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir