Tudo que eu preciso



Quando me sento aqui e penso Sobre tudo o que tens feito
Sobre como Você me deu Seu primeiro e único filho
E eu estou tentando entender Tudo aquilo que Você é, mas não dá Deus
Você é muito além de mim...
Prostro-me em reverência, me prostro em medo e te peço Senhor, se achegue perto de mim abra os meus olhos para que eu possa ver a forma com que estás trabalhando em mim...
Tudo que eu preciso é Seu amor Pra vir e encher este meu coração, meu coração é um deserto que se secou E eu preciso de seu amor para me levar além.
 Eu derramo minha vida eu a coloco ante a Ti, eu coloco tudo que tenho em Suas mãos e não vou questionar, por que Você é tão fiel por que me destes as bênçãos, deixo a glória de ser conhecida, deixo a glória de ser mostrada.
Você é meu Deus, Você é meu Rei, a ti dou, a Ti dou tudo.

This entry was posted on quinta-feira, 10 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply