Você é Filho e é amado!



     Eu quero que você saiba que você é amado. Você nunca esteve sozinho, machucado, quebrado ouusado, então você sabe que este mundo pode ser um lugar cruel. As palavras são nocivas, e nos apegamos a coisas que deveriamos ter deixado de lado há muito tempo. Às vezes, a sociedade nos faz pensar que não somos bons o suficiente. Eu queria fazer isso para aqueles de vocês que se sentem indesejados ou amado. Para aqueles de vocês que constroem muros que você não pode derrubar ou sentir vergonha, culpa e repugnante. Quem você é, você é tão amado! Você tem a Deus, o Deus do universo. Ele enviou Seu Filhopara morrer por você. Você foi feito perfeitamente e exclusivamente à Sua imagem. Você é Seu filho, e Eleolha para você como um diamante precioso, uma nova criação, todas as manhãs. Você não tem que correr mais.

     Eu posso não saber de você, e eu não conheço a sua história, mas eu te amo. Deus te ama com um amorinfalível. Oro por todos vocês sempre!

This entry was posted on quarta-feira, 30 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply