Você tem a Jesus e a mim




Quando não tem ninguém do seu lado, quando todas as pontes foram queimadas
parece como se você tivesse batido no fundo de pedra, não desista, não é o fim
Abra seu coração de novo, quando você sente que ninguém te entende
Onde você estiver... Alguém te ama, até mesmo quando você não acha isso
você não sabe, você tem a Jesus e a mim do seu lado durante a luta você nunca vai estar sozinho por si mesmo você tem a Jesus e a mim.
Depois de tudo que a gente passou, agora, você sabe que eu duvidei também
Mas todo o tempo minha cabeça estava em minhas mãos.
Alguém te ama se segure com o que você tem isso vale qualquer preço
Então aproveite o que a vida te oferece e ame como se não houvesse amanhã.

Você tem a Jesus e a mim

This entry was posted on sexta-feira, 18 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Você tem a Jesus e a mim”