Não me envergonho do Evangelho



Todo dia nos acordamos e a uma guerra acontecendo...  Eu não estou falando sobre a guerra no Iraque, eu não estou falando sobre a guerra no Afeganistão, eu estou falando sobre a guerra pela sua alma e esse mundo quer falar como você deve viver, esse mundo vai tentar te dizer o que você deve pensar, como se vestir, no que você pode e não pode acreditar, esse mundo vai tentar te dizer que a vida é ter dinheiro, é imagem, e ser descolado, esse mundo em que vivemos vai te dizer que viver para Jesus é uma perda de tempo, mas a Bíblia diz: Não me envergonho do evangelho de cristo porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer. (Romanos 1: 16)
Então é hora de dizermos: Eu não me importo com o que eles dizem, eu não me importo com o que eles pensam de mim, EU NÃO VOU RECUAR! 

                                                                                        (Skillet)
          
  

This entry was posted on sábado, 16 de abril de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply