Teu céu esta cinzento?



É incrível como Deus nos fala através das coisas pequenas.  Como o céu, Ele é um constante lembrete de que "Deus está aqui".
Quando olhei para o céu, vi um céu pintado num tom muito escuro de cinza. No entanto, não foi esta beleza em plena escuridão. Eu não conseguia parar de olhar para ele. Mesmo que já estava escuro, e um sinal de uma enorme tempestade para vir, eu estava apenas atraída pela sua beleza.
Eu quero te lembrar amado(a) que mesmo que o Céu esteja cinzento para você, não se preocupe pois o sol brilhara em seguida, as tempestades não duram muito, e quando elas se vão, Brilha um lindo sol para iluminar os nossos dias e aquecer a nossa vida. Não pense que só porque você caiu, você falhou, ou você virou as costas para Deus que Ele não está lá, esperando por você para voltar.
Não pense que só porque as coisas ficaram escuras que agora você está preso lá. Levante-se e corra novamente para os braços do Pai, pois Ele te espera para tirar a dor que te angustia, enchugar as tuas lagrimas e te perduar. Ele te ama, e quer tê-la em seus braços de amor.

This entry was posted on sábado, 30 de abril de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply