Dear future love



Meu amor, por favor, eu insisto em dizer, ame a Deus mais do que você poderá um dia me amar, não se engane, o ame em primeiro lugar e ele te ensinará como deve me amar, o amor Dele é perfeito, então aprenda com Ele sobre o amor, pergunte a Ele como você deve assim fazer, Porque eu quero, sim, quero sentir o abraço do Senhor quando você me abraçar, quero sentir o amor do Senhor, quando você me amar, eu quero ver em teus olhos o olhar e o cuidado do Senhor para comigo, quero sentir as mãos Dele a me segurar quando você as tocar. Sim, esse é o meu desejo. O ame, por favor, o ame, só assim você saberá a maneira certa de me amar. Não duvide disso!

This entry was posted on sábado, 21 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply