Estou começando a ver em você quem eu sou.




A fama é tudo que eu costumava querer. Porque eu estava à procura de elogios, mas agora eu vejo que você merece tudo isso Senhor. Porque você levantou-me do meu quebrantamento. Agora eu vivo para se tornar menos. Porque eu preciso de você mais do que eu preciso do dinheiro e carros. Mas esse desejo de me encontrar a mim mesmo longe de mim. Porque quem mais eu tenho? Estes rapazes perseguindo a fama, quando eles vêem que eles nunca encontram satisfação, vamos ver quem vai ser louco. Porque este sorriso no meu rosto é dado pela graça de Deus.

Então eu oro para que você veja as coisas que eu estou vendo. Porque em Deus encontramos o nosso sentido. Pare de desejar coisas que não têm nenhum valor. Nesse mundo parece que todo mundo está perseguindo o sucesso. Agora estou me sentindo muito abençoado. Porque eu sou um filho de Deus. Ele pegou a cruz para tirar todos os homens a si mesmo. Então pare de buscar glórias, pois o único digno de tal é Deus, ele merece todos os elogios. E Não nós mesmos.  

Robert.


This entry was posted on terça-feira, 10 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply