O meu amor...



Eu consigo ver o que se passa em seu coração, mas você não consegue ver o que se passa no meu, eu consigo entender seus sentimentos, mas você nunca buscou entender os meus, eu sabia quando o mundo estava desmoronando contra você, mas no meu você nem notou, eu consigo ver a dor do teu coração, mas você nunca notou o que se passava no meu. E o amor eu que sempre te doei você nunca o retribuiu. Mas não se preocupe, eu encontrei alguém que me ensino a fazer do amor dele suficiente para mim, e hoje todo o amor que eu pude guardar eu dei pra Ele, sim Jesus é o meu Grande amor e ele me completa. Pergunte a ele sobre mim assim você conseguira entender o meu amor que não cabe em estantes muito menos em frascos ou despensas.

This entry was posted on quinta-feira, 19 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply