A cura tão esperada



“Portanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse. Estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.” (João 5: 4-5)
Um homem que não era notado por ninguém, mas foi notado por Jesus...
E quando paro para pensar na historia desse homem posso imaginar como deve ter sido difícil sua vida por trinta e oito anos com uma enfermidade que parecia não ter cura, mas ele não perdeu sua esperança ele sabia que iria chegar o momento do milagre. Talvez você esteja enfrentando um problema em alguma área da tua vida, talvez você já tenha pensado em desistir achado que Jesus se esqueceu de você e que ele esta ocupado demais para te ajudar, mas eu quero te lembrar querido (a) que Jesus esta ai do teu lado esperando que você conte para Ele sobre a tua dor e o teu problema, talvez você precise de uma cura espiritual, sentimental, física, seja qual for a tua necessidade Ele esta pronto para te entregar a tua vitória. O tempo da vitoria daquele homem chegou, muitas pessoas haviam tomado o lugar dele entrando no tanque quando as águas se movimentavam e quando enfim ele achava que era a sua vez de receber a cura outra pessoa tomava o seu lugar, mas ele não perdeu as esperanças e quando viu Jesus não perdeu tempo e clamou por Ele, e o incrível de tudo é que aquele homem não precisou descer ao tanque para receber a sua cura, Pois Jesus o curou antes disso...
Portanto querido (a) não saia da posição da benção clame ao Senhor e ele ira te tocar e te curar, pois o amor Dele é infinito Ele mais do que você deseja ver a tua vitória. Jesus viveu e morreu na terra e, por isso conhece a tua dor, Ele se coloca em teu lado e suporta cada dificuldade com você.

This entry was posted on segunda-feira, 20 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply