Ajude a Salvar uma vida.

Hoje fiquei muito triste, descobri que uma amiga bem próxima minha esta começando a se cortar, não sei quanto tempo faz…Isso doeu meu coração, como se fincassem uma faca nele. Se você faz isso, saiba que isso machuca muito as pessoas que te amam, e pode ter certeza que sempre terá alguém que te ama de verdade mesmo! Me senti pesada, eu preciso ajudar, eu vou ajudar. Tantas pessoas sofrendo de bullying por ai, morrendo, se cortando, se sentindo solitários. As pessoas perdem suas vidas porque nós não estamos dispostos a abrir mão das nossas, sair do nosso conforto, e ir visitá-las. É pra isso que Deus me chamou, levar a palavra dEle a toda criatura, ajudar as pessoas, mostrar a luz que Ele me mostrou. É isso que eu vou fazer! Ajude a salvar uma vida você também!
Ei, você ai, JESUS TE AMA!
(Nathi)

This entry was posted on terça-feira, 19 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply