Diga NÃO ao ABORTO, E Salve uma VIDA!



Uma mulher preocupada foi ao seu ginecologista e disse:
Mulher: Doutor, eu tenho um problema sério e preciso desesperadamente de sua ajuda! Meu bebê não tem sequer um ano de idade e estou grávida novamente. Eu não quero crianças tão juntos.
Médico: Ok, e o que você quer que eu faça?
Mulher: Eu quero que você terminar a minha gravidez, eu estou contando com sua ajuda com isso.
O médico pensou um pouco, e depois de algum silêncio, disse à senhora:
Acho que tenho uma melhor solução para seu problema. É menos perigoso para você também.
Ela sorriu, pensando que o médico ia aceitar o seu pedido.
O doutor continuou: Você vê, em ordem para você não tem que tomar cuidado dois bebês ao mesmo tempo, vamos matar o seu presente de um ano de idade. Desta forma, você pode descansar um pouco antes do outro nascer. Se vamos matar um deles, não importa qual deles é. Não haveria risco para o seu corpo se você optar por matar o em seus braços.
A senhora ficou horrorizado e disse:
Mulher: Não doutor! Que terrível! É um crime matar uma criança!
Médico: eu concordo .. Mas você parecia estar CERTA em matar seu feto, então eu pensei que talvez você concordasse em matar o outro de um ano de idade. Eu acredito que o que proponho, dada a sua situação, é a melhor solução.
O médico sorriu, percebendo que ele tinha feito o seu ponto. Ele convenceu a mãe que não há diferença em matar uma criança que já nasceram e que ainda está no útero.
O crime é o mesmo!

Amor diz:
"Eu me sacrificar para o bem da outra pessoa."
Aborto diz:
"Eu sacrifico a outra pessoa para o bem de mim mesmo."

This entry was posted on quinta-feira, 21 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply