O que você faria para salvar uma vida?


Infelizmente sinto uma profunda tristeza ao ver que hoje ah milhares de cristãos que não fariam nada por uma vida, não usaria de nenhum de seus esforços para ganhar uma alma, simplesmnete ignoram, e não sentem remossos por isso. Vão a igreja, mas esquecem que não foram feitos para estar somente em uma igreja mas foram chamados para cumprir o Ide do Senhor, anunciar a todos o que Deus fez em suas vidas e ganha-los. Queridos, vocês foram chamados para uma obra maior aqui na terra ganhar a outros, assim como você conheceu a Cristo você deve sentir uma necessidade imensa de anuncia-lo a outros para que eles também desfrutem do que você esta e irá desfrutar aqui e na eternidade. Ha milhares de vidas perecendo, e milhares esperando que alguém lhes anuncie sobre um salvador que ira resgata-los da prisão eterna, um salvador que ira aliviar a suas dores, curar suas feridas, sarar seus corações. É triste ver que muitos cristãos não pregam o evangelho pois tem um titulo a preservar, por isso tem tanta vergonha de falar de Deus para seus amigos, mas saiba que você será cobrado por cada vida que você teve a oportunidade de falar sobre Deus e não o fez. Outros se preocupam com a opinião das pessoas. Você não deveria se preocupar com o que seu pai pensa, sua mãe pensa, sua família acha , seus amigos pensam. Você deveria só se preocupar com o que Deus pensa e Ele tem muito a dizer sobre isto;
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" - Mateus 28:19

    
"Não to mandei eu? Seja forte e corajoso. Não se assuste, e não te espantes, porque o Senhor teu Deus está contigo onde quer que vá. "- Josué 01:09
Esses versiculos são claros!


   Então que você venha a orar e dizer : 
Senhor, eu entendo, o mesmo Espírito que levantou Cristo dentre os mortos está em mim. Eu sei que o mesmo Espírito de Paul esta em mim, bem como os outros apóstolos, para suportar as coisas que fez, está dentro de mim.
Quando eu me olhar no espelho, eu não quero me ver, Eu quero ver você. Eu quero que todos vejam você em mim. Pai dê  a todos os Seus santos a ousadia para proclamar Seu nome a todas as nações da terra, especialmente eu.

    
Em nome de Jesus eu oro,

    
Amém.

This entry was posted on quinta-feira, 7 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply