Pequenos Gestos



Atitudes mudam o mundo e transforma corações, deixam alguém feliz, ACREDITE!.

Um bom dia dito
Boa tarde
Boa noite
Um sorriso dado
Um abraço oferecido
Um “Estou com saudades”
Sinto tua falta
Volta logo?
Não some de mim
Fica mais um pouco
Tudo bem com você?
Você é especial para mim
Não vivo sem você
Quero você por perto
Você é linda (o)
Não se sinta assim, eu estarei aqui pra você.
Não fique triste, vamos rir juntos?
E por fim... um EU TE AMO.
Simples Gestos e atitudes mudam pessoas, faz com que se sintam importantes se sintam amadas e queridas, tiram vidas da depressão, alegra o coração dos tristes e trás amor a quem perdeu o que restava em si.

This entry was posted on sábado, 2 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply