Eu não sou nada



Eu não sou nada. Sou apenas à poeira, movendo-se na forma de um ser humano. Não posso fazer nada sozinha. Qualquer coisa que eu faço requer uma aprovação de Deus. Por minha conta, eu escolho a destruição, como eu sou atraída por ela do cheiro apetitoso. Eu sou lenta, mas seguramente a causa da minha própria decadência. Eu posso estar satisfeita, por enquanto, e talvez o mundo vá me ver e me elogiar, mas os dias estão contados. Ele não pode durar para sempre.
Mas com Deus? 
Com Deus, eu sou forte. Quando Deus está agindo em mim, eu sou capaz de da acrobacias impossíveis. Mas não sou eu, não me entenda mal. É evidente que é ele e só ele. Nem um cabelo na minha cabeça, um grão de areia na minha pele, pode se mover, a menos que Deus queira. Tudo ao meu redor se inclina para o mesmo Deus.  Nenhuma força pode me tocar, a menos que Ele permita, e como Ele promete em sua palavra, se Ele permitir que algo me toque, é para o meu bem. ”Eu sei os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança,” ele diz. 
Eu não sou nada, e é este o entendimento que despertou um fogo, uma paixão, para viver para ele. Ele é o único que está preocupado com o outro lado de nossas vidas, de modo que Ele seja a única coisa que eu realmente me dedico nesta vida. Mesmo as bênçãos, que estou certo que Ele vai dar, vão ser utilizadas para beneficiar e construir Seu Reino. 
Eu não sou nada, mas Ele colocou uma chama dentro de mim e me escolheu ao lado de meus irmãos e irmãs. Que todos nós possamos entender quando Ele disse, através de Paulo, “O viver é Cristo, O MORRER É LUCRO”.
Que as nossas chamas queimem. Pode ser o nosso propósito para cumprir a Sua vontade. Que possamos viver centrados em Cristo.
Sabemos que não somos nada, mas Ele é tudo. 


Christina

This entry was posted on quinta-feira, 4 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply