O amor é ...




Tantas pessoas procuram por amor ..

amor que irá completá-los. então .. O amor ... todos neste mundo está olhando para isso. se você diz que não está procurando por um amor, você está mentindo. todo mundo quer ser amado! E está tudo bem! É da natureza humana! Eu também... por longo tempo procuro. tantas pessoas ... você olha para uma menina ou um menino. alguém que você achar ... Vai completar você. e, muitas vezes, estamos tão apanhados com estes "sentimentos" "química" que decidimos como "amor"... Quando o amor é muito mais do que apenas luxúria... As pessoas chamam de "amor" o amor não é apenas sobre sentimentos... se o amor é apenas sobre sentimentos por você, eu sinto muito, essa é a luxúria. Amor é tão diferente, do que apenas sentimentos. amor é mais do que sobre o sexo... o amor é sobre ver a pessoa como ela realmente é, e amar tudo sobre a pessoa ... Mesmo a fraqueza da pessoa. você está disposto a desistir de tudo por essa pessoa. O amor verdadeiro... não muda e é sempre fiel a você. Este amor é perfeito demais para existir?Você pode pensar assim, mas você acreditaria se eu te disser que eu achei? E se você sabe do que estou falando... por isso você ainda está pensando em torno de procurar um novo garoto ou uma garota e se sentir amado quando você sabe... Você tem o amor perfeito já ...? não? Eu tenho, Seu nome é Jesus. Seu nome é Deus de amor verdadeiro. Conheça Ele você também!


Linda.

This entry was posted on sábado, 6 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply