O amor que desistiu de tudo para me dar uma vida.




Muitas vezes esquecemos o que o amor realmente significa e usamos a palavra de forma tão descuidada.
Deus diz que o amor é a coisa mais importante. Uma pessoa pode ter dons e talentos incríveis, mas se não tiver amor, não valeria de nada. Mas, ao mesmo tempo, o amor não é fácil de aprender ... pode levar algum tempo para que você descubra o que ele realmente é e significa. Mas o meu amor não é perfeito. Alguns dias são melhores do que outros ... Às vezes, eu sinto como se eu não tenho espaço para amar alguém ... Mas foi o amor que me salvou e eu sei que é meu chamado amar as pessoas a quem Deus ama. Por muito tempo, a minha idéia de amor foi muito confusa, e um pouco complexa. Pensei que o amor era para as pessoas bonitas, inteligentes, ou sortudas. Eu sempre senti que tinha que ganhar o amor das pessoas. Mas acabei muitas vezes não sendo correspondida por elas. Por muitas noites chorei por isso. É muito fácil colocar uma definição confusa de amor em nossas cabeças. As pessoas costumam banalizar o amor achando que o podem encontrar em pessoas objetos e em coisas, mas erram quando pensam dessa forma. Mas eu olhei para Jesus, E lembrei de novo o que significava o amor Foi Nele que eu descobrir o sentido do amor e de como amar, pois ele é o próprio amor. O amor que desistiu de tudo para me dar uma vida... Ele morreu por mim para que eu pudesse desfrutar junto com ele desse amor, de uma nova vida.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não é orgulhoso. Não desonra outros, não é egoísta, não se irrita, não guarda rancor. O amor não se alegra com o mal mas rejubila com a verdade. Ele sempre protege, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. (1 Coríntios 13:4-8)

This entry was posted on domingo, 7 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply