Caro Senhor



... Meus lábios glorificará você. Eu te louvarei enquanto eu viver. Salmo 63:3-4

Caro Senhor,

Eu contemplei a seu poder e sua glória. As vezes nós compartilhamos juntos plantaram uma confiança e uma admiração profunda dentro de mim. Posso confiar em você para guardar meu coração de qualquer coisa vindo na minha direção hoje.

Quando as tempestades vêm, Você vai me envolver em um lugar seguro. Tu és santo, e eu, também, tenho o desejo de ser santo. Eu afirmo a minha herança e caminhar com ousadia na nova vida que Você me deu. Eu não apenas creio em Ti, Senhor, eu creio em ti, em cada palavra e cada promessa. Portanto, eu nunca andarei sozinho.
Tua Palavra é lâmpada para os meus pés e meus pensamentos nesta terra escura. Eu estou em seu poder e declaro guerra contra o acusador. Tu és o Deus que se desintegrou Jericó, o Deus que abriu o mar, o Deus, que rasgou o véu de uma vez por todas. Não há nada que possa separar-me do poder do Seu amor na Terra de coisas brilhantes. Nada. Amém.
~ Birdsong Toni

This entry was posted on sábado, 3 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply