Deus pode mudar as coisas em um instante!



"... E em um instante, de repente, você deve ser visitado e entregue pelo Senhor dos Exércitos ..." (Isaías 29:5-6, AMP).


Por toda a Bíblia, temos exemplos de como Deus, de repente mostrou-se forte em nome de Seu povo. Mas às vezes quando temos lutado em uma área de nossa vida por um longo tempo, é fácil desistir e aceitar as coisas como elas são. Uma das mentiras favoritas do inimigo é dizer-lhe que nada jamais vai mudar. Ele vai dizer que você nunca vai ficar bem, que seu casamento não está indo bem, que você nunca vai parar com esse vício. Mas eu quero te dizer hoje, não importa quanto tempo você esta nessas circunstâncias, Deus pode mudar as coisas em um instante! Em uma fração de segundo de tempo, Ele pode transformar tudo ao seu  redor. Um toque do poder de Deus pode curar seu corpo. Um toque de Seu favor pode promovê-lo. Um toque de Sua bondade pode resolver esse problema. Apenas um toque de Deus Todo-Poderoso pode imediatamente mudar sua vida. Encorajo-vos hoje, a continuar acreditando, mantenha-se em pé, e mantenha a esperança. Não deixe que o inimigo arrastar os seus pensamentos, porque Deus está trabalhando nos bastidores. Seu tempo está chegando, e eu declaro que a sua descoberta vai acontecer de repente, num instante!

spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 29 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply