Deus te ama tanto!



"Porque estou certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor "(Romanos 8:38-39, NVI).
Deus te ama tanto! Ele quer que você conheça e experimente o Seu amor. Quando você experimenta algo, isso se torna real para você. Você "próprio" é, por assim dizer. Por exemplo, digamos que você nunca comeu chocolate antes. Alguém pode descrevê-lo para você. Podem dizer-lhe tudo sobre o sabor e textura, mas até que você coma uma mordida dele, ele realmente não vai significar nada.

Da mesma forma, você pode ouvir tudo sobre o amor de Deus e como Ele é maravilhoso, mas não é até que você o experimente em primeira mão e permita que o Seu amor transborde em seu coração que algo aconteça dentro de você. Constrói confiança e força em você. Ele habilita você a vencer a tentação e ficar forte, não importa que dificuldade você pode estar enfrentando. Quando você abre seu coração e receber o Seu amor, você estará totalmente convencido de que nada pode separar você Dele!

spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 23 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply