Em um instante...




Eu acredito que nós estamos vivendo em um dia e idade quando Deus está acelerando sua obra em nossas vidas! Acredito que o que costumava levar dias, semanas e até anos, em tempos passados, Deus vai fazer em um instante neste dia e idade. Em um instante, você pode receber o seu avanço. Em um instante, você pode ser promovido em seu trabalho. Em um instante, você pode receber a sua cura. Em um instante, seu relacionamento pode ser restaurado. Em um instante, a criança pode mudar seus caminhos.

Hoje, acredito que Deus irá levá-lo ainda mais do que você jamais imaginou ser possível, mais rápido do que você jamais imaginou ser possível. Confie que seus tempos estão em Suas mãos. Sei que Ele está trabalhando nos bastidores em seu nome. Assim como nos dias antigos, Deus vai acelerar as estações, e Ele lhe levara para a bênção e a vitória que Ele preparou para você!

spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 3 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply