João 15:7


"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito para você." (João 15:7, JFA).

Agrada a Deus para dar-lhe os desejos do seu coração! Ele quer ver você feliz, inteiro, forte para desfrutar Sua bênção. Quando você faz a Palavra de Deus a sua prioridade número um, quando você ficar conectado a Ele através da oração e adoração, Deus promete que Ele lhe dará os desejos do seu coração.

Salmo 37:4 diz-nos mais uma vez que se nós nos deliciar em Deus, Ele nos dará os desejos de nossos corações. Uma das definições raiz da palavra "prazer" significa "suave." Isto dá-nos a imagem de ser macio e maleável, como argila, nas mãos do Oleiro. Como permitimos que Ele forma e moldar o nosso caráter, como nos entregamos a Ele, nossos pensamentos tornam-se Seus pensamentos, nossas palavras se tornam suas palavras, e nossos desejos se tornarem Seus desejos! É assim que podemos pedir tudo o que vai, porque nossa vontade está em alinhamento com Ele!

Hoje, não permita que as distrações da vida cotidiana impeçam que você gaste tempo com ele. Permaneça nEle e deixe suas palavras permanecerem em vós, porque ele vos dará os desejos do seu coração!

spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 9 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply