Não tire sua própria vida!



Por favor, antes de você se matar preste atenção. Talvez isso seja um apelo, ou não. Eu quero dizer que você é especial. Sabe, todos nós precisamos nos matar. Mas não fisicamente. Precisamos matar nossos desejos, nossos egoísmos. Todos nós precisamos um dia, matar aquilo que tem nos matado. Sabe? Eu sei que você sabe. As dores insuportáveis, que você acha que ninguém mais entende. Os preconceitos ridículos, que parece que só a gente passa. O medo de viver. O medo de dar mais um passo. Eu sei que você sabe. Você sabe disso que está ai dentro de você, um amor não correspondido, família destruída, planos não cumpridos e aquele negócio ruim, que te corrói, que te faz morrer de pouco em pouco. Eu quero dizer uma coisa a você - Você é especial. Você não está aqui por acaso. Não importa o quanto as pessoas te machucaram. Você é especial. Você nasceu não foi pra isso e se a vida te deu os piores momentos, eu quero que você antes de qualquer coisa, olhe pro céu, respire, veja uma criança sorrir, visite hospitais, vá a uma casa de recuperação para crianças paralíticas, não sei.. faça alguma coisa que ao menos consiga expressar, o quanto você é especial. Não pule, não corte, não atire. Pare.Você é alguém especial.

(franhop)

This entry was posted on segunda-feira, 5 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply