O Senhor é meu Pastor



O Senhor é meu Pastor Isto é relacionamento! nada me faltará Isto é suprimento! Ele me faz repousar em pastos verdejantes Isto é descanso! Guia-me mansamente a águas tranqüilas Isto é refrigério! Refrigera a minha alma que está se curando! Ele conduz-me pelas veredas da justiça Isto é direção! Por amor do Seu nome Isso é Objetivo! Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte Isto é provação! não temerei nenhum mal Isto é proteção!Porque Tu estás comigo Isso é fidelidade! tua vara e o teu cajado consolar-me Isso é disciplina! Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos Isto é esperança! Unge a minha cabeça com óleo Isto é consagração! meu cálice transbordaIsto é abundância! Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida Isso é bênção! E eu habitarei na casa do Senhor Isto é segurança! sempre Isso é eternidade! O que é mais valioso, não é o que temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!

spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 3 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply