Totalmente equipado por Deus!



"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6:1

Totalmente equipado por Deus. Para que hoje com tudo, o que você precisa para ficar forte no meio de qualquer batalha que você pode estar enfrentando é estar revestido com as armaduras de Deus. Ele está te dando sua armadura para proteger o seu coração e mente, e capacitá-lo para a vitória! Efésios 6:14-17 nos diz sobre a armadura espiritual de Deus, Ele nos deu o cinturão da verdade, a couraça da justiça, os sapatos do evangelho da paz, o escudo da fé, que pára os dardos inflamados do inimigo, o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Você coloca a armadura para receber a verdade de Sua justiça, a paz e a salvação através de Sua Palavra. Quando você fizer isso, você estará totalmente protegido para resistir ao inimigo e ficar firme. Lembre-se, sua batalha não é contra carne e sangue. As pessoas não são o seu inimigo. Seu adversário é o diabo. A boa notícia é que Deus tem vitória na loja para os retos! Quando você colocar sua armadura pela fé, você será posicionado para receber a Sua vitória todos os dias da sua vida!

This entry was posted on segunda-feira, 5 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply