Dar um salto de fé hoje!



"..." Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos "(Zacarias 4:6, NVI).

Você está lutando ou se esforçando para fazer algo acontecer? Talvez você precisa de um avanço em suas finanças ou em um relacionamento. É bom fazer tudo o que sabemos fazer no natural, mas temos que lembrar sempre que a vitória não vem por força nem por poder, mas pelo Espírito do Deus vivo.

Uma tradução diz: "É pelo sopro de Deus Todo-Poderoso." Quando você sabe que Deus está respirando em sua direção e se atrevem a dar um salto de fé e dizer: "Sim, esta é a minha vez, eu vou realizar meus sonhos"  É quando você sentira um vento sob suas asas. Isso é quando você vai sentir o sobrenatural, a unção que irá ajudá-lo a realizar o que você não poderia realizar por conta própria.

Hoje, sabemos que o vento de Deus está soprando. Esta é a sua temporada. Esta é a sua hora de acreditar novamente. Acreditar que Deus pode abrir portas que ninguém pode fechar. Acreditar que Ele está trabalhando nos bastidores em seu favor. Acredite que é a sua temporada, é o seu tempo e prepare-se para abraçar todas as bênçãos que Ele tem reservado para você!







This entry was posted on terça-feira, 4 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply