Despertes o dom de Deus que habita em vós!



"Por isso te lembro que despertes o dom de Deus que habita em vós ..." (2 Timóteo 1:6, JFA)

Você precisa de um frescor em sua vida hoje? Você pode simplesmente ter de agitar o que Deus tem colocado no seu interior. Agite o presente, mexa até aqueles sonhos, desperte os talentos dentro de você. Comece a esticar-se. Você foi criado para ser um sonhador e perseguir os desejos que Deus colocou em seu coração.

A escritura nos diz que sem visão, as pessoas perecem. Se você não tem um sonho ou visão para sua vida, você não está realmente indo para atingir seu pleno potencial. Talvez em um momento você teve um sonho, mas você passou por algumas decepções ou reveses. As coisas não saem da maneira como você planejou. Mas aqui está uma chave: quando um sonho morre, o sonho de outro sonho. Só porque ele não funciona do jeito que você havia planejado não significa que Deus não tem outro plano. Você não pode permitir uma decepção ou até mesmo uma série de decepções para convencê-lo que o seu sonho acabou. É hora de cavar em seus saltos e segurar as promessas em seu coração. Mexa até aqueles sonhos que Deus lhe deu e hoje o veja derramar o Seu favor e bênção sobre vós e cumprir cada desejo em seu coração!

spiritualinspiration

This entry was posted on terça-feira, 4 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply