Mantenha-se em pé!


Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; (I Pedro 1:6-7, NVI).


Todos nós enfrentamos desilusões e contratempos. A vida é cheia de coisas que tentam nos empurrar para baixo. Talvez você tem más notícias sobre sua saúde. Um relacionamento não deu certo. Talvez você perdeu seu emprego. Quando enfrentamos contratempos, é fácil ficar desanimado ou perder o nosso entusiasmo. Muitas vezes somos tentados a resolver apenas onde nós estamos. Mas se nós estamos indo para ver o melhor de Deus, temos que ter uma mentalidade de se recuperar. Isso significa que quando você é derrubado, você não ficar pra baixo. Você volta pra cima novamente. Isso significa que quando as decepções vem, você as afasta sabendo que o que o inimigo significava para o seu mal Deus vai dar a volta e usa para o seu bem. Você sabe que a adversidade não é permanente. O choro pode durar uma noite, mas você sabe a alegria vem pela manhã. Há uma alegria maravilhosa à frente do outro lado deste julgamento. Mantenha-se em pé, continue acreditando, e opte por ser uma pessoa que não olha para atras, porque você está se saindo melhor do que estava antes! Está subindo mais, e você vai cumprir o proposito que Deus tem reservado para você!


spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 6 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply