Opte por ter uma visão de vitória!


Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. Mateus 9:29

Deus nos criou como seres visuais. Ele é um Deus criativo, e Ele nos deu a capacidade de criar também. Tudo começa com o que você vê no olho da sua mente. Todo mundo tem sua própria imagem mental da forma como eles vêem a si mesmos, sua família e seu futuro. Esse quadro determina que tipo de vida que você vive. Se você tiver uma imagem de sucesso, vitória, felicidade, saúde e abundância, você naturalmente gravitar em torno disso. Mas se você tem uma imagem de derrota, a falta e a mediocridade, essa imagem mental negativa irá mantê-lo.

Lembre-se, se você estiver indo para ser bem sucedido, você tem que primeiro se vê como bem-sucedida - a maneira como Deus te vê. De acordo com sua fé, isso será feito para você.

A fé vem pelo ouvir a Palavra. É por isso que é tão importante ter tempo todos os dias para estudar e meditar nas promessas de Deus. Deixe a Sua verdade afundar profundamente em seu coração. Abra os olhos da fé para que você possa ver a si mesmo subindo mais. Opte por ter uma visão de vitória e ser tudo o que você pode ser!

spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 15 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply