Se veja como Deus te vê.





"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente ..." (Romanos 12:2, NVI)


Se você assiste televisão por qualquer período de tempo, não será muito antes de você ver os produtos anunciados e pílulas para deixa-lo mais fino, mais inteligente, mais jovem, com mais sucesso e, finalmente, os programas de TV afirmam mudar sua vida. Mas a verdade é que tudo que você precisa, a fim de mudar a sua vida já está em sua mão. Deus lhe deu a capacidade e o poder para ser transformado na pessoa que Ele criou para ser.

Eu ouvi alguém disse, " tem a ver com o que podemos ver, mas a visão tem a ver com o que podemos ser." A razão pela qual algumas pessoas estão presas no mesmo nível é porque sua visão é limitada. Eles não se vêem crescendo, aumentando, sendo promovido ou obter uma vida mais saudável. Tudo o que vemos é mais do mesmo. Mais falta. Mais luta. Mais uma derrota. Eles estão produzindo o que eles estão vendo.

Amigo, não deixe de ser você! Em vez disso, deixe a Palavra de Deus sobre vós te lavar e renovar seu pensamento. Veja-se o modo como Deus te vê. Veja-se subindo mais. Veja-se cada vez mais forte, mais saudável e mais sábio. Altere a imagem que você tem de sua vida, e você vai mudar sua vida. Veja-se a forma como Deus o vê e receba as bênçãos maravilhosas que Ele tem reservado para o seu futuro!



spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 15 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply