Seu namoro te abençoa ou tira o teu foco?



As pessoas sonham com um relacionamento, um namoro...


Elas se preocupam muito de chegar aos seus 25 anos e não terem ninguém ao seu lado, talvez eu devesse me preocupar também, mas isso não é uma “prioridade” em minha vida. Vejo centenas de Jovens que tinham propósitos e queriam crescer com Deus, mas se enfiaram em relacionamentos vazios que as feriram e ate hoje estão marcadas com isso.


“Senhor se for pra ter um relacionamento que me distancie de você de suas promessas, um relacionamento que roube meu foco e tome o meu tempo, eu prefiro não ter.”


Porque quando você se relaciona com uma pessoa, deve ser para acrescentar em tua vida e não para te destruir.


Queridos se você gosta de alguém que você sabe que não é uma boa escolha, pois essa pessoa não tem o mesmo foco e propósitos que você, não siga com isso. Cuidado com suas escolhas elas podem destruir a aliança que você firmou com o Senhor e te encher de cicatrizes, saiba sempre que a benção do Senhor é aquela que enriquece e não acrescenta dores. Se a escolha que você fez hoje vai te abençoar e acrescentar em sua vida ore para que o Senhor abençoe!

This entry was posted on terça-feira, 18 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply