Você é a realeza!



Aqui diz em Romanos 5:17, "Estamos a reinar em vida como reis." Quando Deus olha para nós, Ele não nos vê como fracos, nem em derrotadas posições, de sobra. Deus vê você e eu, como governantes, como a realeza. Temos Seu sangue real correndo em nossas veias. Você e eu somos da realeza. Você sabe o que essa palavra "reino" significa? Significa "o seu tempo no poder."Deus disse que estamos a reinar" na vida. "Isto significa que enquanto você está vivo, é o seu tempo no poder. Você não tem um mandato de dois anos, como o prefeito ou de um mandato de quatro anos como presidente. O seu termo é para governar e reinar a cada dia, para ser vitoriosa, e subir para novos níveis, para realizar grandes coisas.

Todo mundo tem dias em que não se sentem como a realeza, não se sentem poderosos. Nesses dias, se você pode apenas lembrar-se de estender a mão e verifique o pulso, e enquanto você o sente bater, você pode dizer: "Ainda é o meu tempo para reinar!" Deixe de ser um lembrete para colocar uma nova atitude . E às vezes você tem que fazer isso pela fé. Pela fé que você precisa para caminhar como um rei, falar como um rei, pense como um rei, vestido com um sorriso como um rei. Não vá pelo que você vê. Vá com o que você sabe. Há realeza em seu DNA. Você tem o sangue de um campeão, e você foi criado para reinar em vida!



spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 8 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply