Você esta triste?



E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:15 (Salmo 50:15, AMP).

Você está enfrentando problemas em qualquer área de sua vida hoje? Deus está de pé pronto para te ajudar. Ele promete em Sua Palavra que Ele está perto de todos aqueles que invocam o Seu nome. Não importa o que você pode estar passando, tenha confiança, sabendo que Deus está trabalhando nos bastidores em seu nome. Ele promete livrá-lo!

Note que o verso de hoje nos diz que nossa parte é para honrar e glorificá-Lo. Em outras palavras, você não tem que esperar até que tudo esteja perfeito para dar-Lhe louvor.Você pode dar-Lhe honra e glória agora. Você pode agradecer a Ele por tudo que Ele fez em sua vida até agora e o que Ele vai fazer em seu futuro.

Invoque-o hoje e se concentre em ter uma atitude de fé e esperança. Fale a Sua Palavra e declare suas promessas sobre sua vida. Confie nele, porque Ele irá levá-lo a lugares que você nunca sonhou. Quando você louvá-Lo, Ele vai entregar a você e levá-lo mais e mais para a boa vida que Ele preparou para você!

spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 27 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply