Confia no Senhor.


"Confia no Senhor de todo o teu coração e não se apóie em seu próprio entendimento" (Provérbios 3:5, NVI).

Você está enfrentando uma situação que parece que não tem solução lógica? Às vezes temos que voltar nossas mentes para fora, parar de tentar descobrir tudo, e parar de pesquisar tudo. Quando você não ver a resposta no reino natural, é hora de parar de inclinar-se em seu próprio entendimento e optar por confiar em Deus.

Às vezes, nossas mentes podem ser uma distração para o nosso "sensr interno." Nossas mentes podem permitir que o medo e pavor distraia-nos do que Deus está falando aos nossos corações. É por isso que a Escritura diz que não devemos confiar em nosso próprio entendimento. Temos que ter tempo para desligar as distrações, desligue o medo, e ousa o que está acontecendo dentro de nós, onde Deus fala. Que é onde a fé se levanta. É aí que de repente você vai se sentir uma centelha de esperança, mesmo quando as coisas parecem impossíveis.

Hoje, não importa o que parece no natural, escolha a inclinar-se sobre ele. Confiar que Ele tem favor na loja para o seu futuro. Confiança de que algo bom está para acontecer.  Quando você se inclina sobre ele com a sua mente, alma e força, você verá sua bondade que rompera a novos níveis em todas as áreas de sua vida!


spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 17 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply